domingo, 4 de outubro de 2015

REGATA GOLA ALTA CROCHE PONTO INCRIVEL


5 comentários:

  1. Boa noite,
    Minha mãe está desesperada para saber as especificações dessa blusa.
    Por favor, tem como você enviar a quantiade de pontos etc. por e-mail pra mim?
    marcosdsa04@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria muito de fazer essa blusa, você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Pela amor de Deus por favor estou desesperada pra fazer essa blusa ela é maravilhosaaaaaaaaa.tem como me enviar os dados direitinho desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Gostaria da receita inteira se possibile
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu endereço e-mail : zanibonirenata@gmail.com
      Desde já agradeço 🙏🏾

      Excluir

Obrigado seja como for sua opinião e falida